Wanderley Tribeck, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil morreu aos 73 anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na terça-feira, 18. A notícia foi confirmadas nas redes sociais de seus familiares.
"Hoje, às 23h, meu pai faleceu. Ele teve um enfarte e perdeu a vida. O momento é muito triste. O momento é delicado. Quero pedir para todo mundo me mandar força [...] Para essas coisas, a gente nunca está preparado. Meu pai vai deixar um legado", disse Wanderley Tribeck Júnior, filho do primeiro intérprete do Bozo.
Ele passou mal de manhã, quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, mas não resistiu.
Wanderley Tribeck foi o palhaço Bozo entre 1980 e 1985. Nos últimos anos, ele atuou como pastor evangélico na Assembleia de Deus de Criciúma. Em 2023, lançou sua biografia Da Morte Para Vida, na qual fala sobre sua jornada como artista.
De acordo com informações da família, ele será velado na Central de Luto em Balneário Camboriú.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe