19/12/2024 • 09:32:00

Motociclista bate contra um carro e morre em avenida de Araçatuba (SP)

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



De acordo com o boletim de ocorrência o acidente foi na tarde desta quarta-feira (18), em Araçatuba (SP).

Davi Marino de Souza, de 25 anos, seguia de moto pela avenida Waldemar Alves, no sentido centro-bairro, quando, no cruzamento com a rua Jardim Brasil, bateu na lateral de um carro que cruzava a avenida.

O motorista do veículo disse que a moto estava em alta velocidade e que não teve tempo de ter qualquer tipo de reação para evitar a batida. Ele foi submetido ao exame de etilômetro, que deu negativo.

Com a força do impacto o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde, apesar dos esforços, não resistiu.

A polícia registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e vai investigar o caso.
 

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados