Um motociclista morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão na Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, em Rancharia (SP).
O acidente foi por volta das 4h da manhã. Equipes da Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para atender a ocorrência. A carreta com placas de Apucarana/PR, que transportava couro bovino, transitava no sentido Bastos a Iepe e por razões a serem averiguadas, a motocicleta que seguia no sentido oposto teria invadido a faixa e bateu de frente com o caminhão.
O motociclista ficou preso nas ferragens. Logo após o acidente, os veículos pegaram fogo. A vítima morreu carbonizada.
O condutor do caminhão, um homem de 59 anos, foi submetido ao teste de etilômetro, e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O trânsito não sofreu influencias, em razão dos veículos terem imobilizado no acostamento.
O local e veículos passaram por perícia.
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano
Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros
China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia
Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados
Compartilhe