13/07/2024 • 12:07:24
Um pintor de paredes de 25 anos foi detido pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (13), em Rio Preto, após ultrapassar um sinal vermelho. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da PM estava parada no cruzamento da av. Valdomiro Lopes da Silva com a rua Noé de Souza, quando um automóvel que vinha pela avenida desviou de todos os veículos parados, inclusive da viatura policial, ultrapassou o semáforo que estava fechado e virou na rua Noé de Souza.
Nesse momento, os policiais decidiram seguir o motorista e deram vários sinais luminosos e sonoros para que ele parasse, mas foram ignorados. De acordo com o registro policial, a viatura chegou a emparelhar com o automóvel e os policiais fizeram sinais com as mãos para que o motorista parasse, mas foram novamente ignorados.
Foi então que a viatura ultrapassou o carro e fechou a passagem, obrigando o motorista a parar. Apesar de todos os sinais, ele alegou que não percebeu que estava sendo abordado. O motorista não tinha carteira de habilitação e aparentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro Tangará para a coleta de sangue.
Ele foi multado e liberado a pé. O veículo foi apreendido.
Compartilhe