02/09/2023 • 11:29:06

Motorista embriagado provoca acidente e deixa adolescente em estado grave

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Um acidente entre dois carros deixou uma adolescente de 15 anos internada em estado grave, por volta das 22h18 da última sexta-feira (1º), na rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com os pais – o homem de 34 anos e a mulher de 56, em um WV/Voyage de cor azul quando o veículo foi atingido na traseira por um IMP/VW Gol de cor branca. Os dois veículos seguiam no mesmo lado da pista, sentido Cedral a Rio Preto.

Com o impacto da batida, a adolescente ficou gravemente ferida e, ao ser socorrida pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros, precisou ser entubada no local e foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu internada. Os pais dela foram levados para a UPA Tangará, com ferimentos leves.

Já o motorista do WV/Gol, segundo a Polícia Militar Rodoviária, apresentou sinais de embriaguez como fala distorcida, equilíbrio prejudicado e exalava forte odor de álcool. Ele disse que não se lembrava do acidente.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem de 32 anos afirmou que havia usado cocaína e ingerido bebidas alcoólicas. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas o delegado plantonista da Central de Flagrantes determinou pela coleta de sangue, que foi realizada por um perito do Instituto Médico Legal (IML).

O material comprovou o uso de bebidas alcoólicas, mas não confirma que o motorista estaria prejudicado pelo uso dessas bebidas. O carro foi apreendido. Os policiais civis também ficaram com a documentação do suspeito.

O caso vai ser investigado.

 

 

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados