O motorista José Walmir Pinatti, de 53 anos, morreu neste domingo (29) depois de ser esmagado por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Birigui (SP) durante um trabalho mecânico.
O acidente aconteceu na quinta-feira (26), no pátio das ambulâncias da secretaria. Ele estaria fazendo a manutenção em uma van, debaixo do veículo, quando o macaco hidráulico teria rodado, ocasionando a queda e consequentemente o esmagamento.
Pinatti estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba, mas acabou não resistindo ao ferimento.
De acordo com a prefeitura, apesar de exercer a função de motorista de ambulância junto ao município de Birigui, na ocasião do acidente, "o servidor tentou realizar por iniciativa própria um reparo no respectivo veículo, considerando que possuía experiência como mecânico, todavia, o acidente acabou ocorrendo".
A prefeitura disse, ainda, que já iniciou os procedimentos necessários para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao respectivo acidente. "A Administração Municipal informa ainda que desde a ocorrência está prestando todo apoio necessário para a família".
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe