Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por provocar dois acidentes de trânsito após dirigir embriagada, na tarde da última quinta-feira (8), nos bairros Jardim Alto Rio Preto e Distrito Industrial, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro acidente aconteceu no cruzamento da avenida Bady Bassitt com marginal Comendador Vicente Filizola. A mulher dirigia um GM/Prisma Joy e bateu o carro na traseira de uma Honda/Biz, depois abandonou a vítima e fugiu.
A motociclista sofreu ferimentos nas pernas e tornozelos, foi socorrida por uma ambulância e levada para um hospital da cidade, onde ficou internada para exames.
No segundo acidente, a mulher bateu o veículo contra um Ford/Ka; abandonou o carro dela no local e fugiu a pé.
Ela foi capturada pela Polícia Militar e confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. De acordo com a PM, o teste do bafômetro apontou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O número representa uma quantidade de álcool quatro vezes maior do que o mínimo permitido.
A motorista foi ficou presa por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, colisão, embriaguez ao volante e fuga no local do acidente.
Ela dormiu na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9).
Compartilhe