Uma mulher em situação de rua foi esfaqueada e morta, na manhã desta terça-feira (16), na porta da Delegacia de Polícia de Ilha Solteira. O autor já foi identificado e preso em flagrante enquanto estaria estuprando uma jovem de 22 anos
O ataque ocorreu por volta das 6h10, após uma breve discussão com o acusado, com quem ela supostamente teria um relacionamento. Segundo uma testemunha, que também está em situação de rua e foi agredida (ferimento leve no pescoço), ele esfaqueou a mulher e fugiu.
Lucimara Ribeiro da Cruz, de 46 anos, chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
PRISÃO E ESTUPRO
O suspeito de matar Lucimara foi preso em flagrante pouco tempo depois do crime, em um prédio abandonado, estuprando uma jovem.
De acordo com o delegado Miguel Gomes da Rocha Neto, após esfaquear a mulher o suspeito fugiu sentido Feira Norte, local de concentração de pessoas em situação de rua.
Com base nas características do suspeito relatadas por testemunhas, as Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, saíram na tentativa de localizá-lo.
Policiais militares avistaram uma mancha de sangue do lado de fora de um prédio abandonado da cidade e entraram no local para averiguar. O autor, que é morador de Ilha Solteira, foi surpreendido com a segunda vítima no local.
Ele foi preso em flagrante e a vítima encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira para atendimento médico. (Douglas Cossi/Ilha de Notícias)
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia
Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram
Compartilhe