Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (17), em Araçatuba (SP), acusada de agredir o próprio filho, de apenas 1 ano, e a mãe dela, de 46 anos. A criança precisou ser internada para passar por exames.
As agressões aconteceram por volta das 21h, na casa da família, localizada no bairro Residencial Beatriz. A Polícia Militar foi acionada após o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informar que atendia uma criança e uma mulher que teriam sido agredidas.
No local, os policiais foram recebidos por um irmão da suspeita. Ele contou que a irmã chegou do trabalho por volta das 17h, começou a consumir bebida alcoólica e, após se alterar, passou a agredir o filho. A mãe dela tentou intervir, mas também acabou sendo agredida.
A equipe policial foi até a Santa Casa da cidade, onde foi constatado que o menino apresentava hematomas na testa. A avó tinha arranhões pelo corpo. A equipe médica informou que a criança permaneceria internada para exames complementares. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.
A suspeita foi levada para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Durante o depoimento, ao ser questionada sobre as agressões, ela teria dito aos policiais que “não iria perder tempo com essas pessoas”.
O delegado responsável decretou a prisão em flagrante. A mulher permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia. O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica, com agravantes por envolver uma criança menor de 14 anos, uma idosa com mais de 60 e também como desacato. Com informações do Hojemais Araçatuba.
Homem é preso após agredir companheira e filha em Rio Preto
Justiça determina que Estado e Prefeitura zerem fila de cirurgias em Guararapes
Mulher é presa com haxixe e skunk em ônibus na Raposo Tavares, em Presidente Epitácio
Jovem de 23 anos morre após capotamento na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros
TH+ SBT reinaugura sede em Araçatuba com presença de autoridades
Polícia Civil fecha cassino ilegal em Ibirá
Polícia Rodoviária apreende cerca de uma tonelada de drogas escondida em caminhão na região de Araçatuba
Polícia Civil de Rio Preto recupera carga roubada de quase R$ 900 mil em Pirangi
Van carregada com morangos é prensada entre caminhões e motorista morre em Araçatuba
EUA aplicam sanção contra Alexandre de Moraes por ação do 8 de janeiro
Trump assina tarifa de 50% e considera Brasil ameaça aos EUA
Frigorífico de Guapiaçu é alvo de operação contra quadrilha suspeita de furtar e abater gado ilegalmente
Compartilhe