Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido, de 33 anos, em Ouroeste, no último sábado (8), Dia Internacional da Mulher.
De acordo com a polícia, o homem invadiu a casa da vítima e a atacou com várias facadas no peito. Em seguida, ele se feriu com um golpe no próprio peito. Ambos foram socorridos, mas o agressor não resistiu e morreu no hospital.
A mulher permanece internada na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, em estado grave. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O casal tem uma filha de 10 anos.
Festival Paralímpico reúne cerca 200 participantes em Rio Preto com esporte e inclusão
Homem é preso dirigindo caminhão roubado na rodovia Assis Chateaubriand
Homem em situação de rua é agredido e esfaqueado em Rio Preto
Polícia Civil deflagra operação contra grupo que desviou mais de R$ 2 milhões de escritório de contabilidade em Prudente
Ex-ministro Gilson Machado é preso pela Polícia Federal
Homem é baleado sete vezes em frente a bar em Birigui
Polícia Rodoviária prende homem com mais de 22 kg de maconha na Marechal Rondon, em Andradina
Operação em Rio Preto apreende fios furtados e prende três pessoas por crimes ligados a ferros-velhos
Turismo em Movimento leva lazer, cultura e empreendedorismo ao Speed Park em Birigui
Funcionário da Prefeitura de Presidente Prudente morre em acidente de moto entre Indiana e Regente Feijó
Seconci-SP intensifica atendimentos odontológicos em junho na Unidade de São José do Rio Preto
Polícia Civil apreende 2 kg de maconha "gourmet" em Olímpia
Compartilhe