Ainda segundo o registro policial, a mulher acionou a Polícia Militar porque estava sendo perturbada pelo o ex, que não aceitava o fim do relacionamento. Quando os policiais chegaram à residência, conversaram com o homem e pediram que ele fosse embora. No entanto, minutos depois, os policiais foram novamente chamados e encontraram a vítima com a orelha sangrando. O autor havia retornado à casa e agredido a mulher.
A vítima relatou que, após uma briga, foi agredida com socos, chutes e uma mordida, que resultou na perda de parte da orelha. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará para receber cuidados médicos.
O suspeito alegou à polícia que mordeu a orelha da mulher em legítima defesa. Ele foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como violência doméstica.
DISQUE 100
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone Disque 100. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar. Além disso, mulheres vítimas de violência podem ligar nesse número para obter ajuda e orientações.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe