24/10/2023 • 10:38:10

Museu de Cera realiza evento aterrorizante em Olímpia

DA REDAÇÃO



Após o sucesso do ano passado, a 2ª edição do “Terror no Museu” chega em 2023 maior e mais “aterrorizante”. “Preparem-se para uma experiência de arrepiar”, avisa Juan Espeche, gestor dos parques temáticos do grupo Dreams em Olímpia e idealizador do projeto.

Pegando carona no clima do “Halloween”, comemorado em 31 de outubro, o Dreamland Museu de Cera de Olímpia promove a 2ª evento “Terror no Museu”. Monstros, assombrações, palhaços macabros e freiras aterrorizantes, todos bem conhecidos da cultura pop, vão garantir a diversão e, claro, também muitos sustos, de 27 de outubro a 5 de novembro.

Os visitantes poderão interagir com personagens ao vivo, cenários exclusivos e maquiagem de terror tridimensionais e hiper-realistas, realizadas por maquiadores profissionais. O evento é idealizado pelos mesmos produtores das históricas “’Noites do Terror”, do Playcenter, e seguirá o padrão de grandes eventos na capital, com ambientação musical e atores profissionais.

Segundo Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams, este é o evento mais aguardado do parque em todo o ano. “A procura foi tanta que decidimos ampliar o evento para 10 dias. Estamos ansiosos para receber o público mais uma vez.

Preparamos várias surpresas, então quem esteve aqui no ano passado, sem dúvida não pode perder essa segunda edição”, comenta Espeche, especialista quando o tema é terror: ele foi o idealizador de eventos icônicos como o “Noites do Terror”, do Playcenter, e criador de atrações famosas como “Katakumb” do Hopi Hari, Castelo dos Horrores, do Playcenter, entre outras.


PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto

Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados