Após o sucesso do ano passado, a 2ª edição do “Terror no Museu” chega em 2023 maior e mais “aterrorizante”. “Preparem-se para uma experiência de arrepiar”, avisa Juan Espeche, gestor dos parques temáticos do grupo Dreams em Olímpia e idealizador do projeto.
Pegando carona no clima do “Halloween”, comemorado em 31 de outubro, o Dreamland Museu de Cera de Olímpia promove a 2ª evento “Terror no Museu”. Monstros, assombrações, palhaços macabros e freiras aterrorizantes, todos bem conhecidos da cultura pop, vão garantir a diversão e, claro, também muitos sustos, de 27 de outubro a 5 de novembro.
Os visitantes poderão interagir com personagens ao vivo, cenários exclusivos e maquiagem de terror tridimensionais e hiper-realistas, realizadas por maquiadores profissionais. O evento é idealizado pelos mesmos produtores das históricas “’Noites do Terror”, do Playcenter, e seguirá o padrão de grandes eventos na capital, com ambientação musical e atores profissionais.
Segundo Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams, este é o evento mais aguardado do parque em todo o ano. “A procura foi tanta que decidimos ampliar o evento para 10 dias. Estamos ansiosos para receber o público mais uma vez.
Preparamos várias surpresas, então quem esteve aqui no ano passado, sem dúvida não pode perder essa segunda edição”, comenta Espeche, especialista quando o tema é terror: ele foi o idealizador de eventos icônicos como o “Noites do Terror”, do Playcenter, e criador de atrações famosas como “Katakumb” do Hopi Hari, Castelo dos Horrores, do Playcenter, entre outras.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe