Após o sucesso do ano passado, a 2ª edição do “Terror no Museu” chega em 2023 maior e mais “aterrorizante”. “Preparem-se para uma experiência de arrepiar”, avisa Juan Espeche, gestor dos parques temáticos do grupo Dreams em Olímpia e idealizador do projeto.
Pegando carona no clima do “Halloween”, comemorado em 31 de outubro, o Dreamland Museu de Cera de Olímpia promove a 2ª evento “Terror no Museu”. Monstros, assombrações, palhaços macabros e freiras aterrorizantes, todos bem conhecidos da cultura pop, vão garantir a diversão e, claro, também muitos sustos, de 27 de outubro a 5 de novembro.
Os visitantes poderão interagir com personagens ao vivo, cenários exclusivos e maquiagem de terror tridimensionais e hiper-realistas, realizadas por maquiadores profissionais. O evento é idealizado pelos mesmos produtores das históricas “’Noites do Terror”, do Playcenter, e seguirá o padrão de grandes eventos na capital, com ambientação musical e atores profissionais.
Segundo Juan Espeche, gestor do Grupo Dreams, este é o evento mais aguardado do parque em todo o ano. “A procura foi tanta que decidimos ampliar o evento para 10 dias. Estamos ansiosos para receber o público mais uma vez.
Preparamos várias surpresas, então quem esteve aqui no ano passado, sem dúvida não pode perder essa segunda edição”, comenta Espeche, especialista quando o tema é terror: ele foi o idealizador de eventos icônicos como o “Noites do Terror”, do Playcenter, e criador de atrações famosas como “Katakumb” do Hopi Hari, Castelo dos Horrores, do Playcenter, entre outras.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe