A influenciadora Jéssica Castro, namorada de Felipe Prior, tomou uma decisão radical nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Ela optou por trancar seus perfis após a repercussão da condenação do ex-brother.
Agora, os fãs e seguidores de Jéssica não podem mais se manifestar nos comentários de suas publicações. Enquanto isso, Prior não deletou suas fotos e mantém seu perfil aberto, e o casal continua se seguindo mutuamente.
Até o momento, Jéssica Castro não se pronunciou sobre as recentes revelações veiculadas pela Globo. No entanto, outras celebridades como Anitta, Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann deixaram de seguir Prior nas redes sociais.
Em uma entrevista concedida ao Fantástico, a vítima relata que os acontecimentos ocorreram em 2014, muito antes da participação do arquiteto no reality show.
(SBT/ Fofocalizando)
Deic de Rio Preto prende 13 foragidos perigosos em nova fase da Operação Fim da Linha
Prefeito sanciona Tarifa Zero em Prudente e ônibus serão gratuitos aos fins de semana a partir deste sábado
PRF apreende mais de 630 kg de maconha entre Tabapuã e Uchoa; jovem é preso
Mulher perde mais de R$ 5 mil em golpe do falso advogado em Rio Preto
Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas, munições e celulares em Rosana
Empresas já podem se inscrever no Prêmio Acirp 2025, o maior reconhecimento empresarial de Rio Preto
Sicredi inaugura nova agência em São José do Rio Preto com foco em inovação e desenvolvimento regional
Ataque cibernético paralisa sistemas da Prefeitura de Rio Preto e afeta serviços de saúde
Motorista bate carro em ônibus do transporte coletivo em Rio Preto
Traficante é preso com quase 300 kg de maconha em rodovia de Taciba
Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em carreta na Washington Luís, em Rio Preto
Preso com ecstasy em Venceslau, jovem é transferido para CDP de Caiuá
Compartilhe