23/04/2024 • 17:09:39

Nikolas e Whindersson trocam farpas após deputado dizer que País precisa de 'mais testosterona'

ESTADÃO CONTEÚDO



O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu na segunda-feira, 22, no X (antigo Twitter) o comediante Whindersson Nunes, um dos maiores criadores de conteúdo do Brasil, que postou trecho do discurso do deputado neste domingo, 21, em Copacabana, em que disse que o Brasil precisa de "mais testosterona".

No seu perfil na rede social, onde acumula mais de 27 milhões de seguidores, Whindersson alfinetou o parlamentar, dizendo que qualquer homem cisgênero - ou seja, que se identifica com o sexo que nasceu -, possui testosterona. Caso contrário, disse o comediante, pode ter uma condição clínica e, por isso, precisar de uma visita ao urologista.

Em resposta, o deputado afirmou que se tratava de "figura de linguagem" para se referir à coragem. "Só está pagando pedágio para o politicamente correto - logo você… Me lembro quando seu sonho era formar uma família, falava sobre Jesus e todo mundo gostava de você", disse o parlamentar. "Você era você mesmo e não um personagem pra agradar uma minoria exigente."

O comediante rebateu e disse que gostava quando "deputados trabalhavam pelo povo" em vez de "bater boca em internet". A discussão provocou uma onda de ataques dos apoiadores de Nikolas contra Whindersson, envolvendo o antigo relacionamento e até o fato de o primeiro filho dele, prematuro, ter falecido pouco depois do nascimento.

Neste domingo, no Rio, Nikolas fez ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou o ex-presidente Bolsonaro, assim como o pastor Silas Malafaia. Num discurso de pouco mais de cinco minutos, o deputado bolsonarista disse que o País não precisa de mais projetos de lei e emendas, mas, sim, de homens com testosterona no comando.

"Este País não precisa de mais projetos de lei, este País não precisa mais de emenda. Este País precisa de homens com testosterona. É isso que esse País precisa. E eu tenho certeza que é o que esses dois homens (Bolsonaro e Silas) representam", disse o deputado, que também pediu aplausos a Elon Musk, empresário dono do X.

O ato, em defesa de Bolsonaro – investigado por suposta tentativa de golpe de Estado –, foi impulsionado pelas críticas recentes do bilionário ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro Alexandre de Moraes.

[redes]

 

Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades

INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados

Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito

Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto

Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto

Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay

Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária

Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba

PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados