Uma ação feita pela Polícia Civil de Adolfo em parceria com a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) recuperou nesta terça-feira (12/3) vários objetos furtados de casas e chácaras da cidade de Adolfo, na região de São José do Rio Preto (SP).
A investigação começou após o aumento de furtos em propriedades no município, que atrai pessoas de outras localidades para banhar-se na “prainha”.
Objetos como ares-condicionados, eletrodomésticos, ferramentas, bijuterias e até joias foram encontrados na casa de uma mulher, no Jd. Buritis em Rio Preto. Ela foi detida e levada para a delegacia da Deic, onde será ouvida e deverá explicar como os materiais chegaram até a casa dela e quem fez o traslado. Por meio do depoimento, os investigadores esperam chegar nos autores dos furtos.
Os produtos estão sendo reconhecidos pelas vítimas e serão devolvidos.
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe