Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, uma operação realizada pelo 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de roubo. A ação ocorreu em um condomínio de ranchos de veraneio, localizado entre os municípios de Ubarana e Promissão, interior de São Paulo.
Durante as buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram aproximadamente 1 tonelada de maconha, além de dois veículos furtados – uma Fiat Strada e uma Fiat Toro – que eram utilizados para o transporte das drogas. No local, também foram apreendidas balanças de precisão, dinheiro em espécie, celulares e uma carteira de motorista falsa.
Além do homem, mais três pessoas foram identificadas e conduzidas à delegacia de Promissão para averiguação. Equipes da perícia estiveram presentes no local para coleta de dados, análise das provas e identificação de outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos
Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região
Compartilhe