A Delegacia de Investigações Gerais de Itapeva, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, deflagrou uma operação contra uma organização criminosa especializada em roubo e desvio de cargas. Pelo menos 26 mandados de prisão e 65 de busca e apreensão estão sendo cumpridos em sete estados nesta quarta-feira (11). Até o momento, 17 pessoas foram presas, conforme balanço preliminar.
Sete desses mandados estão sendo cumpridos no estado de São Paulo, nas cidades de Araçatuba, São José do Rio Preto, Quatá, Paulo de Faria, Riolândia, Itapetininga e na capital paulista. Os demais estão sendo cumpridos em municípios do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Bahia.
Policiais civis de todos esses estados estão empenhados na operação, denominada Cavalo de Aço. O balanço final será divulgado ao término da ação.
Com informações da assessoria de imprensa e comunicação da Secretaria da Segurança Pública.
Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor
Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba
Dois morrem após queda de avião em Rio Preto
Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde
Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto
Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil
Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente
Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto
De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados
Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto
Compartilhe