O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que irá marcar, para esta semana, uma conversa com o relator da proposta do arcabouço fiscal na Câmara, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), para tratar sobre o marco fiscal. A expectativa, segundo Padilha, é que a proposta seja entregue nesta semana e que a votação ocorra na próxima semana.
"Queremos fazer uma reunião com ele (Cajado) esta semana antes da entrega do seu relatório do marco fiscal", disse Padilha a jornalistas nesta segunda-feira, 8.
De acordo com o ministro, o encontro deve ser coordenado por ele e pelo Ministério da Fazenda, além do líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), para se fazer cumprir o calendário de votação.
"Uma das prioridades absolutas do governo, desde o começo da legislatura, era exatamente conseguirmos aprovar, votar na Câmara dos Deputados e buscar aprovar no Senado a nova regra fiscal antes da data de enviarmos a nova proposta orçamentária, que deve acontecer no começo do segundo semestre", afirmou Padilha.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe