Para tirar ainda mais sonhos do papel, a 35ª Campanha Papai Noel dos Correios no Interior de São Paulo prorrogou para 20/12 o prazo para adoção de cartinhas pelo blognoel.correios.com.br ou fisicamente nas agências participantes. Para facilitar, a estatal também está recebendo presentes avulsos – pode ser uma bola, boneca, carrinho, pelúcia, material escolar, entre outros – em todas os pontos de adoção de cartas dos Correios (agências próprias).
Estão disponíveis para adoção, até 20/12, centenas de cartinhas emocionantes enviadas ao Papai Noel dos Correios 2024, escritas por alunos(as) matriculados(as) em escolas públicas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e de instituições parceiras, como creches, abrigos e núcleos socioeducativos. A ação também recebe cartas de crianças da sociedade, com até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social e de pessoas com deficiência (PcD) de qualquer idade.
Tirando sonhos do papel - A maior alegria da Campanha Papai Noel dos Correios é poder realizar o sonho de uma criança, como o da Maria Giovana, de 8 anos, e de Wellington, de 4 anos, moradores do interior paulista. “Olá Papai Noel. Meu nome é Wellington, sou autista e amo avião. Eu gostaria muito de ganhar um avião e uma roupa”, diz o trecho da cartinha do menino. “Querido Papai Noel, gosto muito de ler e escrever. Este ano gostaria muito de ganhar uma mochila para ir à escola”, diz o trecho da cartinha da menina.
Quem deseja ser Noel e ainda não adotou uma ou mais cartinhas basta acessar o Blog da Campanha e seguir o passo a passo. A entrega dos presentes deverá ser feita até 20/12, presencialmente, nas agências próprias dos Correios (indicadas no blog) na localidade onde as cartas foram adotadas. Os endereços dos pontos de entrega e todas as informações sobre a campanha estão disponíveis no blog da campanha.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe