09/05/2024 • 16:34:33

Passageiras de ônibus são presas em flagrante com mercadoria avaliada em mais de R$ 100 mil

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



A Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres em flagrante pelo crime de descaminho durante uma fiscalização de rotina, na rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna, na região de Araçatuba (SP).

Segundo informações da polícia, os policiais abordaram um ônibus de viagem e desconfiaram das atitudes suspeitas das passageiras, que ficaram nervosas diante dos militares. Nas bagagens delas foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, celulares, videogame e garrafas de vinho, todos vindos do Paraguai sem nota fiscal.

A mercadoria avaliada em mais de R$ 100 mil, de acordo com a PM, foi apreendida. As duas mulheres foram levadas para a delegacia da Polícia Federal, onde ficaram presas à disposição da Justiça.

Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão

Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente

Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis

Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva

Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto

Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo

Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal

Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama

Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis

Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico

Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado

Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados