A Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres em flagrante pelo crime de descaminho durante uma fiscalização de rotina, na rodovia Assis Chateaubriand, em Braúna, na região de Araçatuba (SP).
Segundo informações da polícia, os policiais abordaram um ônibus de viagem e desconfiaram das atitudes suspeitas das passageiras, que ficaram nervosas diante dos militares. Nas bagagens delas foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, celulares, videogame e garrafas de vinho, todos vindos do Paraguai sem nota fiscal.
A mercadoria avaliada em mais de R$ 100 mil, de acordo com a PM, foi apreendida. As duas mulheres foram levadas para a delegacia da Polícia Federal, onde ficaram presas à disposição da Justiça.
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Mãe flagra agressão a bebê de dois meses por câmera e denuncia pai à polícia em Catanduva
Adolescente de 13 anos mata jovem de 17 após briga em frente a escola em Rio Preto
Homem tem as mãos decepadas em ataque brutal dentro de casa em Adolfo
Sepultado em Sagres homem atropelado enquanto caminhava com a esposa por estrada vicinal
Capotamento em estrada vicinal mata homem de 53 anos e deixa filha gravemente ferida em Auriflama
Capotamento deixa uma mulher morta e cinco feridos na SP-425 em Penápolis
Atletas do Time SP conquistam ouro no Mundial Paralímpico
Ação gratuita no Praça Nova Araçatuba oferece serviços de saúde e vacinação neste sábado
Homem perde o controle e derruba grades do Fórum de Dracena
Compartilhe