27/08/2024 • 15:05:45

Paulo Lima, PSB, é entrevistado no Primeiro Impacto Interior

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



O candidato a prefeito de Presidente Prudente, Paulo Lima, do PSB, participou ao vivo do programa Primeiro Impacto Interior nesta terça-feira (27). Ele foi o segundo entrevistado da série que reúne os candidatos a prefeito das maiores cidades da região. Na segunda-feira (26), o apresentador Rodolfo Pardini entrevistou Milton Carlos de Mello, o Tupã, do Republicanos, que também disputa a vaga no executivo prudentino.

Após a rodada de entrevistas com os candidatos de Presidente Prudente, será a vez dos postulantes à prefeitura de Araçatuba, seguida pelos candidatos a prefeito de São José do Rio Preto.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, realizado na presença de representantes de todos os candidatos. Cada entrevista tem a duração de 15 minutos, seguida por um minuto para as considerações finais do entrevistado. A entrevista completa com Paulo Lima (PSB) está disponível para ser assistida na íntegra.

[video]

Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados