A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande carga de maconha, na tarde desta sexta-feira (11), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações da PRF, o motorista foi abordado em frente à base policial, na BR-153, mas desobedeceu as ordens dos policiais e iniciou uma fuga pelo perímetro urbano.
O homem entrou pela rua São Paulo e saiu para acessar o bairro São Deocleciano. Ele atropelou a sarjeta da ilha e estourou os pneus do veículo. A PRF parou o criminoso na marginal, a 50 metros depois da rotatória da rua São Paulo, sentido norte.
Ainda de acordo com a PRF, estima-se que o suspeito levava cerca de 200 quilos do entorpecente no porta-malas do carro. Toda a droga foi apreendida.
O homem e a carga serão levados para a delegacia da Polícia Federal.
[redes]
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe