06/02/2024 • 12:03:51

PF prende investigado de 51 anos em operação contra pornografia infantil em Votuporanga

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



A Polícia Federal de Jales (SP) deflagrou nesta terça-feira (6) a quarta fase da Operação Luz na Rede, que a partir de hoje passará a se chamar ‘Anjo Dourado’. A ação foi cumprida na casa de um investigado de 51 anos, em Votuporanga, onde um mandado de busca foi cumprido.

Segundo a PF, o homem mantinha arquivos digitais contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes e participava de grupos de aplicativos de comunicação de armazenamento e divulgação de imagens de abuso sexual infanto-juvenil, destinados ao compartilhamento deste tipo de material, que é proibido.

Com o material encontrado e apreendido, o investigado foi preso em flagrante por adquirir, possuir ou armazenar, pro qualquer meio, esse tipo de conteúdo. A pena é de um a quatro anos de prisão, além de multa.

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Bolsonaro fica inelegível até 2060 após condenação

Corpos de quatro amigos desaparecidos no Paraná são encontrados em picape enterrada

Polícia Civil indica mais três por envolvimento no feminicídio de Carmen de Oliveira Alves

Beneficiários da Unimed Araçatuba já podem acessar novo aplicativo

Moraes vota para condenar Bolsonaro e mais sete por golpe de Estado

Dino diz que crimes da trama golpista não podem ser anistiados

Unimed Araçatuba participa do Dia Imperdível com condições exclusivas

Defesa Civil emite alerta via “Cell Broadcast” sobre baixa umidade relativa do ar para 111 municípios

Quadrilha furta peças de oito ônibus escolares em Itajobi

Cadela é encontrada com patas traseiras decepadas em Presidente Prudente

PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados