15/07/2023 • 10:21:11

Pia Sundhage comanda coletivo da seleção brasileira e Rafaelle destaca intensidade dos treinos

ESTADÃO CONTEÚDO



A seleção brasileira feminina realizou o treinamento deste sábado em Gold Coast com portões fechados. Faltando nove dias para a estreia na Copa do Mundo, a técnica Pia Sundhage comandou um coletivo de 11 contra 11 e, em outro turno, ainda voltou a campo para trabalho separado com algumas atletas.

A técnica sueca aproveitou o coletivo para fazer ajustes técnicos e táticos no elenco e parece começar a definir o time titular para a estreia no Mundial. Por terem sido poupadas no jogo-treino contra a China na última quinta-feira, Bia Zaneratto, do Palmeiras, e Geyse, do Barcelona, voltaram a campo à tarde junto com a jovem Aline Gomes para um trabalho de finalização.

Nycole participou das atividades e mostra que segue se recuperando após perder os primeiros treinamentos na Austrália por lesão no tornozelo. A zagueira Rafaelle destacou a intensidade dos treinamento e que, após passar 11 dias focando na parte física, os próximos treinamentos devem ganham características mais técnicas e táticas.

"Os treinos estão bem intensos, as meninas estão respondendo muito bem. Estamos focando um pouco mais na parte física, agora a gente vai entrar na parte mais técnica e tática. Fisicamente todo mundo se entregou muito nesses 11 dias. Todo mundo se doou, estamos exaustas que tanto que estamos nos empenhando nos treinos e isso é muito bom", disse.

O próximo treino da seleção brasileira acontece neste domingo, às 2h da manhã (horário de Brasília) e às 15h na Austrália. A seleção brasileira deixará Gold Coast na terça-feira com destino a Brisbane, onde ficará concentrada durante a primeira fase do Mundial. Lá, a seleção fará a reta final da preparação antes da estreia dia 24 de julho contra o Panamá.

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados