A Polícia Militar Ambiental apreendeu seis vasos de maconha ao atender uma ocorrência de maus-tratos contra animais, na última quarta-feira (7/6), no bairro Bela Vista, em Presidente Prudente, no oeste paulista.
Segundo informações da PM, os militares receberam uma denúncia informando que em uma casa, o proprietário mantinha vários cães em situação de maus-tratos. No entanto, ao fazerem uma vistoria no local, os policiais encontraram os animais em bom estado de saúde, com comida e água.
Ainda segundo a polícia, o odor forte e peculiar da planta Cannabis Sativa chamou a atenção da corporação, que intensificou o trabalho de vistoria na residência. Os vasos de maconha foram encontrados e o proprietário afirmou ter feito o plantio; ele explicou aos PMs que cultiva a planta para fins recreativos para si e terapêuticos para a namorada.
O homem foi conduzido até o Distrito Policial de Álvares Machado, onde foi interrogado pelo delegado plantonista e liberado. As plantas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para elaboração de laudo técnico.
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Protocolo Não se Cale completa 2 anos com mais de 100 mil inscritos e 60 mil profissionais capacitados em SP
SP abre inscrições para Curso Básico de Libras com aulas ao vivo
Veja as 50 cidades campeãs de emprego em julho e no ano
Leilão do Túnel Santos-Guarujá terá dois grupos estrangeiros
China propõe nova ordem mundial ao lado da Rússia e da Índia
Veja como PGR liga Bolsonaro aos atos antidemocráticos de 8 de janeiro
STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados
Compartilhe