02/06/2023 • 10:07:01

PM Ambiental e Gaeco deflagram operação contra posse de armas e caça de animais

KAROL GRANCHI - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



O 4º Batalhão da Polícia Ambiental em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado de São Paulo deflagrou nesta sexta-feira (2), uma operação de combate ao uso e manutenção criminosa de armas de fogo e caça de animais silvestres, no interior do Estado.



Segundo a Polícia Ambiental, pessoas envolvidas com posse, porte, comércio e adulteração de armas de fogo e munições, além dos crimes de caça, foram presas em Ibirá e Paraíso, cidades da região de São José do Rio Preto.

Após realizarem as prisões, as equipes se deslocaram aos Distritos Policiais dos municípios. Até o fechamento deste texto, 10 armas haviam sido apreendidas.

Mais informações em breve.

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Governo de SP lança edital do Programa Moradia Segura para policiais e agentes de segurança pública

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados