14/03/2025 • 09:44:00

PM encontra mais de 500 porções de drogas em fundo falso de caminhonete no interior de SP

Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública


A Polícia Militar Rodoviária encontrou 514 porções de drogas escondidas no fundo falso de uma caminhonete, próximo a uma das rodas. A ação aconteceu durante a Operação Impacto perto de uma praça de pedágio em Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, na quarta-feira (12). 

Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram o veículo com placas do Mato Grosso do Sul para a fiscalização. Durante a conversa com o motorista, os policiais perceberam que ele estava nervoso, então decidiram realizar uma busca minuciosa no automóvel. 

A princípio, nada de ilícito foi encontrado, mas os militares perceberam algo estranho próximo de uma das rodas da caminhonete e, quando retiraram uma peça, viram que se tratava de um fundo falso para esconder as porções de maconha.

O celular do suspeito também foi apreendido na ação. As equipes descobriram que ele entregaria as substâncias na capital paulista.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Presidente Bernardes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. 
 

Brasileiras garantem três bronzes em 1º dia de Grand Slam de Judô

Araçatuba tem atendimento odontológico gratuito e vacinação em todas as UBSs neste sábado

Região tem comércio com horário especial e programação cultural no fim de semana do Dia das Mães

Dia das mães tem horário especial no comércio e programação cultural em Araçatuba

Centro de Presidente Prudente terá música, artesanato e food trucks no fim de semana do Dia das Mães

Centro de Rio Preto vira palco de experiências afetivas no Dia das Mães

Comércio tem horário estendido para o Dia das Mães em Araçatuba, Rio Preto e Prudente

Crianças de Mirassol participam de atividades lúdicas e educativas em caravana do Sicred

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru

Papa Leão XIV pede paz e lembra Francisco: “ajudem a construir pontes”

Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado em Araçatuba, Rio Preto e Presidente Prudente

Crédito do Trabalhador já movimenta mais de R$ 10 bilhões em empréstimos no país

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados