04/11/2024 • 11:44:00

PM encontra três toneladas de maconha escondidas em caixotes de frutas em Olímpia

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



A Polícia Militar encontrou, nesta segunda-feira (4), três toneladas de maconha escondidas em caixotes de frutas em um caminhão. O motorista foi preso em flagrante após tentar fugir em alta velocidade pela rodovia Assis Chateaubriand, em Olímpia, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Policiais da Força Tática realizavam patrulhamento ostensivo na rodovia, focando na fiscalização de caminhões para evitar roubos de carga e combater outros crimes, quando se posicionaram estrategicamente na via.

Ao perceber que seria abordado, o motorista ignorou a ordem de parada e acelerou, passando pela equipe em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o caminhão no km 156. O homem, de 33 anos, desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido.

Durante a inspeção no compartimento de carga, os policiais começaram a descarregar os caixotes vazios e encontraram 219 fardos de maconha. Além da droga, foram apreendidos um celular, um cartão bancário e R$ 200 em espécie.

O suspeito não tinha passagens pela polícia. Ele declarou que havia recebido o entorpecente em Maringá, no Paraná, e planejava entregá-lo em Montes Claros, Minas Gerais, quando foi interceptado no meio do caminho. 

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Barretos, onde o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.


Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados