A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde da última segunda-feira (22/4), dois suspeitos de terem roubado um malote com R$ 63,8 mil em dinheiro, de uma mulher que caminhava em direção a uma agência bancária, na avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é dona de um 'serv-festas' e iria depositar o dinheiro no banco quando foi surpreendida pelos criminosos que se aproximaram em uma moto; o garupa desceu e, sob grave ameaça e fazendo menção de estar armado, rendeu a mulher na calçada e arrancou a bolsa dela, depois fugiu na motocicleta com o comparsa.
Após ser acionada, a PM iniciou o patrulhamento e encontrou um dos suspeitos com a moto, na Vila Toninho. Ao perceber a viatura, o homem fugiu em alta velocidade e jogou uma bolsa feminina no chão.
Os dois suspeitos foram flagrados tentando fugir no interior de um pequeno condomínio de prédios do bairro. Eles confessaram o roubo, entregaram parte do dinheiro e disseram que a outra parte havia sido dividida com um terceiro envolvido.
A motocicleta usada no crime foi encontrada no estacionamento dos fundos do condomínio. O terceiro suspeito, ainda de acordo com o registro policial, teria comprado o veículo e seria sobrinho do dono de um lava-jato que fica em frente ao serv-festas da vítima. Os PMs ligaram para o proprietário do estabelecimento e confirmaram a informação - o sobrinho dele foi qualificado como investigado.
Já os dois homens detidos disseram que haviam locado a motocicleta para roubar um ex-vigia de outra agência bancária localizada na avenida Potirendaba.
Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial e ficaram presos preventivamente, depois foram levados para a carceragem da DEIC. Hoje, eles devem passar por audiência de custódia.
Preso com ecstasy em Venceslau, jovem é transferido para CDP de Caiuá
Festeja Prudente realiza 30 festas juninas nos bairros; abertura será sábado
Araçatuba completa um ano da campanha Fora Leish com mais de 32 mil cães protegidos
Clínica popular amplia atendimentos com sessões de psicoterapia a R$ 40
Pedágios das rodovias da Eixo SP ficam 5,5% mais caros a partir desta quarta-feira
PF investiga crime eleitoral em Parisi e cumpre mandado na casa de ex-vereador
PF incinera quase 1 tonelada de drogas apreendidas na região de Araçatuba
Granizo causa prejuízos em propriedades rurais de Urupês e gelo ainda resiste 20 horas após a tempestade
Sicredi inaugura agência em Urupês com foco no desenvolvimento local
Banco Central anuncia o Pix automático
Alexandre de Moraes decreta prisão de Carla Zambelli
Vaca em cima de telhado surpreende moradores em Fernandópolis
Compartilhe