Policiais da Deic/DIG e a Polícia Militar de Araçatuba (SP) apreenderam armas e drogas na casa de um homem nesta quinta-feira (4), no bairro Portal Real II.
De acordo com a polícia, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no imóvel após uma investigação constatar que o alvo era membro de uma organização criminosa.
Ao entrar na casa, o suspeito foi rendido e os policiais encontraram pinos de cocaína, um pote com a droga, celulares e R$ 1500,00 em dinheiro. Durante as buscas pelo imóvel, os agentes também acharam duas armas: uma pistola 380 e um revólver calibre 22, além de diversas munições.
DROGAS DE 'EL CHAPO'
Nos fundos da casa, que dá acesso a uma propriedade rural, junto a um muro, os policiais notaram que o espaço era vigiado por câmeras de segurança.
O local foi cavado e um tambor de plástico foi encontrado com 1 kg de cocaína pura com etiqueta de 'El Chapo', um dos traficantes de drogas mais conhecidos e poderosos do mundo pela atuação no narcotráfico mexicano, comandando o Cartel de Sinaloa. Ele foi condenado à prisão perpétua e está preso nos Estados Unidos desde 2019.
Os objetos apreendidos seriam periciados e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe