Duas versões de haxixe com alto teor de THC e uma variação alucinógena da maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (16), durante a entrega de uma encomenda dos Correios, em uma casa, no Jardim Itapema, em São José do Rio Preto, no interior de SP.
A investigação é do SIG Sul 1º,2º e 3º DPs. De acordo com a Polícia Civil, o morador da residência é suspeito de armazenar e distribuir as drogas em vários pontos da cidade. Os entorpecentes estavam escondidos em um saco de ração para coelhos.
Foram apreendidos “haxixe dry”, “haxixe ice” e “mimosa”, que seria uma flor de maconha. Os entorpecentes encontrados contêm substâncias mais potentes extraídas da folha da maconha, com maior teor de THC e provocam efeitos alucinógenos, podendo dobrar os riscos de transtornos mentais como paranoia, esquizofrenia e psicose nos usuários.
[redes]
Dentro do imóvel foram apreendidos um celular, uma balança digital e porções de maconha de uso comum.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. As investigações continuam em andamento para identificar e prender fornecedores e outras pessoas relacionadas ao esquema de tráfico de drogas.
Compartilhe