16/01/2024 • 18:13:42

Polícia Civil apreende haxixe e maconha alucinógena em encomenda dos Correios; vídeo

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO


 

Duas versões de haxixe com alto teor de THC e uma variação alucinógena da maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira (16), durante a entrega de uma encomenda dos Correios, em uma casa, no Jardim Itapema, em São José do Rio Preto, no interior de SP.

A investigação é do SIG Sul 1º,2º e 3º DPs. De acordo com a Polícia Civil, o morador da residência é suspeito de armazenar e distribuir as drogas em vários pontos da cidade. Os entorpecentes estavam escondidos em um saco de ração para coelhos.

Foram apreendidos “haxixe dry”, “haxixe ice” e “mimosa”, que seria uma flor de maconha. Os entorpecentes encontrados contêm substâncias mais potentes extraídas da folha da maconha, com maior teor de THC e provocam efeitos alucinógenos, podendo dobrar os riscos de transtornos mentais como paranoia, esquizofrenia e psicose nos usuários.

[redes]

Dentro do imóvel foram apreendidos um celular, uma balança digital e porções de maconha de uso comum.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. As investigações continuam em andamento para identificar e prender fornecedores e outras pessoas relacionadas ao esquema de tráfico de drogas.

 

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes

Família de turista brasileira vê negligência em resgate na Indonésia

Cachorro sobrevive a incêndio que destruiu casa em Fernandópolis; dois gatos morreram

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados