A Polícia Civil divulgou o resultado da operação deflagrada nessa segunda-feira (18), em Panorama, na região oeste paulista, para combater a exploração de jogos de azar. A ação, conduzida pela delegacia de polícia da cidade, concentrou-se no bairro Marrecas e resultou na apreensão de diversos equipamentos e na identificação dos responsáveis pelos estabelecimentos investigados.
No primeiro bar vistoriado, localizado na rua Paulo de Arruda Mendes e pertencente a um homem de 68 anos, os agentes encontraram três máquinas caça-níqueis em funcionamento, além de um aparelho de televisão e uma máquina de cartão de crédito. Durante a abordagem, duas pessoas estavam jogando no local. Tanto os apostadores quanto o proprietário foram identificados e deverão prestar depoimento.
Já no segundo estabelecimento, também na mesma rua, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis, sendo duas em funcionamento, e uma máquina supostamente usada para apostas de jogo do bicho, localizada no depósito do bar. O responsável pelo local, um homem de 25 anos, também foi identificado e será ouvido pela polícia em data ainda a ser definida.
Os equipamentos recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Panorama, onde foram registrados boletins de ocorrência por contravenção penal. Todo o material passará por perícia técnica para comprovar que se tratam de equipamentos ilegais.
Campanha Araçatuba Limpa chega à última etapa neste sábado com coleta em oito bairros
Mulher é flagrada com mais de 1 kg de maconha nos sapatos em ônibus na Raposo Tavares
Ação contra leishmaniose promove troca de coleiras em escolas de Araçatuba
Zatti Saúde assume atendimentos em saúde mental em Araçatuba
Sabor de São Paulo: festival gastronômico celebra a riqueza do interior paulista em Araçatuba
Araçatuba terá 1ª Corrida “Juntos pelo Autismo” no dia 20 de abril
Filme brasileiro O Agente Secreto concorre à Palma de Ouro em Cannes
Após primeiras colheitas, Conab confirma estimativa de safra recorde
Escolas terão campanha de vacinação entre 14 e 25 de abril
Chuva forte deixa 104 mil imóveis sem energia no estado de São Paulo
Quadrilha do falso empréstimo é desarticulada após prejudicar servidores públicos
Ataques de abelhas causam duas mortes em menos de uma semana na região
Compartilhe