A Polícia Civil divulgou o resultado da operação deflagrada nessa segunda-feira (18), em Panorama, na região oeste paulista, para combater a exploração de jogos de azar. A ação, conduzida pela delegacia de polícia da cidade, concentrou-se no bairro Marrecas e resultou na apreensão de diversos equipamentos e na identificação dos responsáveis pelos estabelecimentos investigados.
No primeiro bar vistoriado, localizado na rua Paulo de Arruda Mendes e pertencente a um homem de 68 anos, os agentes encontraram três máquinas caça-níqueis em funcionamento, além de um aparelho de televisão e uma máquina de cartão de crédito. Durante a abordagem, duas pessoas estavam jogando no local. Tanto os apostadores quanto o proprietário foram identificados e deverão prestar depoimento.
Já no segundo estabelecimento, também na mesma rua, foram apreendidas quatro máquinas caça-níqueis, sendo duas em funcionamento, e uma máquina supostamente usada para apostas de jogo do bicho, localizada no depósito do bar. O responsável pelo local, um homem de 25 anos, também foi identificado e será ouvido pela polícia em data ainda a ser definida.
Os equipamentos recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Panorama, onde foram registrados boletins de ocorrência por contravenção penal. Todo o material passará por perícia técnica para comprovar que se tratam de equipamentos ilegais.
Sebrae-SP realiza mutirão para regularização de MEIs em Orindiúva
Iza posta look para o Grammy Latino em Miami
Famílias formadas por pretos e pardos representam 48% dos atendidos pela CDHU
Militar preso pela PF roubou dados de engenheiro para golpe de Estado
Homem é preso com cocaína escondida em casa e carro em Presidente Prudente
Policiais salvam criança engasgada em São José do Rio Preto
Frente fria se aproxima e traz chuva entre 20 e 24 de novembro
Catanduva e Guarani d’Oeste confirmam mortes por dengue
Mulher é investigada por forjar sequestro para extorquir dinheiro do marido
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Confira os codinomes e os detalhes do plano para o golpe de Estado
PF prende cinco suspeitos de planejar golpe com assassinato de Lula, Alckmin e Moraes
Compartilhe