Policiais civis do SIG 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de São José do Rio Preto em conjunto com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Votuporanga (SP) barraram recebimento de drogas que seriam vendidas em baladas e festas eletrônicas na região. A ação foi feita nesta quarta-feira (31/7).
Segundo a polícia, investigadores de Rio Preto, por meio de investigações, tiveram o conhecimento de que iria chegar em Votuporanga, uma remessa ecstasy e haxixe Ice, além de outras drogas, que seriam comercializadas em baladas rave.
Com o endereço do local e as características do investigado, a equipe fez contato com a DISE da cidade e o homem foi preso em flagrante, enquanto recebia a 'encomenda' em uma caixa. Ele foi surpreendido com 334 comprimidos de ecstasy, 100 gramas de MD Cristal, 100 gramas de Haxixe Ice e porções de maconha.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia. O investigado preso por tráfico de drogas.
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe