Um homem de 34 anos foi preso na última sexta-feira 4/5 em Tanabi, na região metropolitana de São José do Rio Preto (SP), suspeito de furtar várias casas na região da cidade. Ele já estava sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores de Urupês e Ibirá compareceram na Central de Flagrantes de Rio Preto após a informação de que o homem havia acabado de ser preso e estava sendo apresentado na delegacia de Tanabi. Os policiais civis tiveram conhecimento de que os produtos furtados poderiam estar escondidos em um endereço localizado em Rio Preto.
No quarto alugado pelo suspeito na casa de um idoso no Jardim Conceição, a polícia encontrou todo o material. Ao abrir a porta do cômodo, os investigadores ficaram surpresos. Segundo o registro, havia tantos itens que eles nem conseguiam entrar no local.
Foram apreendidos diversos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, ferramentas diversas e objetos de pequenos valores. Os produtos ficaram com a Polícia Civil, que continua com a investigação.
Corpo de homem é localizado na Represa de Rio Preto
Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa especializada no furto de caminhonetes
Incêndio atinge residência em Jales e duas pessoas são socorridas
Jovem morre após ser encontrado ferido na BR-153 em Rio Preto
Polícia Civil identifica mulher que furtou malas de passageiros no aeroporto de Rio Preto
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Compartilhe