A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto, no interior de SP, realiza na manhã desta terça-feira (29/8) a reconstituição do homicídio que vitimou a adolescente Ana Cristina da Silva, de 15 anos. O autor do crime é o padrasto dela, André José da Silva, de 37 anos, que confessou ter sequestrado, estuprado, matado e enterrado o corpo da enteada em um canavial em Neves Paulista (SP).
O crime foi premeditado e aconteceu no dia 27 de julho, quando houve o sequestro no bairro em que a vítima morava com a mãe e o irmão, em Rio Preto. Segundo a Polícia Civil, Adriano teve uma união estável de 12 anos com a mãe de Ana, mas estava há cerca de três meses separado da mulher. Naquela sexta-feira, o homem invadiu a casa da ex, se escondeu embaixo da cama da vítima e esperou todos dormirem até poder surpreender a jovem.
Em seguida, sob ameaças, o criminoso levou Ana Cristina até o carro que ele havia alugado e dirigiu até a propriedade rural onde ele estava trabalhando como caseiro, em Mirassol, próximo a Rio Preto. No imóvel ele estuprou a adolescente e a matou esganada. Depois, o padrasto colocou o corpo da enteada no veículo e foi até um canavial em Neves Paulista, onde o enterrou em uma cova que ele já havia deixado aberta.
Hoje, na reconstituição, Adriano disse que tinha um relacionamento de confiança com Ana e que ela o chamava de pai. Ele afirmou que convenceu a adolescente a ir com ele até a casa com o objetivo de mostrar o espaço para ela.
(Arquivo pessoal/ Facebook)
O sbtinterior.com acompanhou o drama familiar sofrido por Carla Cristina da Silva do Nascimento, que não mediu esforços para encontrar a filha quando ela acreditava que Ana estava desaparecida e viva. Adriano foi preso no dia 4/8, por investigadores da DDM, perto de Olímpia, após ligar para a ex-mulher explicando que iria retornar para Rio Preto e contar a ela “tudo o que havia acontecido”.
(Arquivo pessoal/ Divulgação)
As investigações apontaram, por meio de cartas deixadas pela vítima, que os estupros aconteciam desde quando Ana tinha apenas três anos de idade. Adriano nega as acusações e afirmou para a polícia ter cometido o estupro apenas no dia do crime.
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe