A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto, no interior de SP, realiza na manhã desta terça-feira (29/8) a reconstituição do homicídio que vitimou a adolescente Ana Cristina da Silva, de 15 anos. O autor do crime é o padrasto dela, André José da Silva, de 37 anos, que confessou ter sequestrado, estuprado, matado e enterrado o corpo da enteada em um canavial em Neves Paulista (SP).
O crime foi premeditado e aconteceu no dia 27 de julho, quando houve o sequestro no bairro em que a vítima morava com a mãe e o irmão, em Rio Preto. Segundo a Polícia Civil, Adriano teve uma união estável de 12 anos com a mãe de Ana, mas estava há cerca de três meses separado da mulher. Naquela sexta-feira, o homem invadiu a casa da ex, se escondeu embaixo da cama da vítima e esperou todos dormirem até poder surpreender a jovem.
Em seguida, sob ameaças, o criminoso levou Ana Cristina até o carro que ele havia alugado e dirigiu até a propriedade rural onde ele estava trabalhando como caseiro, em Mirassol, próximo a Rio Preto. No imóvel ele estuprou a adolescente e a matou esganada. Depois, o padrasto colocou o corpo da enteada no veículo e foi até um canavial em Neves Paulista, onde o enterrou em uma cova que ele já havia deixado aberta.
Hoje, na reconstituição, Adriano disse que tinha um relacionamento de confiança com Ana e que ela o chamava de pai. Ele afirmou que convenceu a adolescente a ir com ele até a casa com o objetivo de mostrar o espaço para ela.
(Arquivo pessoal/ Facebook)
O sbtinterior.com acompanhou o drama familiar sofrido por Carla Cristina da Silva do Nascimento, que não mediu esforços para encontrar a filha quando ela acreditava que Ana estava desaparecida e viva. Adriano foi preso no dia 4/8, por investigadores da DDM, perto de Olímpia, após ligar para a ex-mulher explicando que iria retornar para Rio Preto e contar a ela “tudo o que havia acontecido”.
(Arquivo pessoal/ Divulgação)
As investigações apontaram, por meio de cartas deixadas pela vítima, que os estupros aconteciam desde quando Ana tinha apenas três anos de idade. Adriano nega as acusações e afirmou para a polícia ter cometido o estupro apenas no dia do crime.
Caravana de Natal da Coca-Cola iluminará Araçatuba no dia 12 de dezembro
Araçatuba celebra 116 anos e Natal Iluminado com atrações gratuitas até dezembro
Últimos dias para inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional em São Paulo
Natal Luz 2024 ilumina São José do Rio Preto a partir desta sexta-feira (22)
Homem de 27 anos morre e outro fica ferido em tiroteio no bairro São José, em Araçatuba
Empresário é preso em São José do Rio Preto por trabalho escravo e desmatamento ilegal
Feirão Casa Paulista oferece cheques com desconto extra para compra de imóveis em São José do Rio Preto (SP)
DIG de Votuporanga prende, em São Paulo, suspeito de roubar e agredir idosa
Plaza Shopping recebe Papai Noel nesta sexta-feira (22)
Passageira de ônibus é presa com drogas em Guararapes/SP
PF de Araçatuba e GAECO (SP) deflagram "Operação Abutre"
Motociclista morre em acidente na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente (SP)
Compartilhe