24/11/2023 • 08:32:28

Polícia Civil investiga homicídio de jovens encontrados degolados em Birigui; veja vídeo

DA REDAÇÃO - ARAÇATUBA



A Polícia Civil investiga o homicídio de dois jovens, de 21 e 22 anos, que tiveram os corpos encontrados degolados, na tarde da última quinta-feira (23/11), em Birigui, na região de Araçatuba, no Noroeste do Estado de SP.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos, e Caroline Batista Froes, de 22, foram encontrados pela corporação enrolados em um lençol e escondidos em um colchão de casal, em uma casa no Parque das Nações. Ambos tinham cortes profundos nos pescoços.

Além da perfuração, o corpo de Caroline tinha vestígios de secreção no órgão genital; a suspeita é de que a vítima tenha sofrido violência sexual. O corpo do rapaz também tinha sinais de facadas no peito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos das vítimas também estavam com toalhas enroladas nos pescoços e ânus. Sacos de lixo, roupas sujas de sangue e documentos pessoais dos moradores – apontados como os principais suspeitos do crime, foram encontrados dentro do imóvel. Os materiais foram apreendidos e passarão por perícia. Veja o vídeo abaixo: 

[redes]

Os investigadores chegaram até o local após a irmã de um dos suspeitos entrar em contato. Segundo a mulher, o homem teria confessado a participação nos assassinatos. A motivação não foi esclarecida, mas as vítimas e os suspeitos estariam usando drogas.

Jimmy e Caroline não possuem antecedentes criminais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e passarão por exames necroscópicos e toxicológicos.

Os suspeitos não foram localizados, mas estão sendo procurados.

 

Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto

Taxista é assaltado em Rio Preto

Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto

Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores

Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto

Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto

Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais

Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto

Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas

Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo

Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados