29/08/2024 • 14:13:27

Polícia Civil investiga morte de jovem após acidente de trabalho em Álvares Machado

DA REDAÇÃO - PRESIDENTE PRUDENTE

A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar a morte de Kauana de Lima Custódio, de 24 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (29) no Hospital Regional de Presidente Prudente. Segundo a mãe da jovem, Kauana sofreu uma queda de um caminhão de lixo enquanto trabalhava em uma cooperativa em Álvares Machado, 14 dias atrás.

Inicialmente, o acidente não pareceu grave, mas, com o passar dos dias, Kauana começou a sentir fortes dores nos membros e teve dificuldade para caminhar. Na quarta-feira (28), seu estado de saúde piorou, apresentando rebaixamento do nível de consciência e rigidez muscular.

Kauana foi levada ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde exames de tomografia revelaram várias complicações de saúde, como uma infecção bacteriana na perna esquerda, um abscesso no quadril, embolia séptica pulmonar (uma embolia causada por infecção) e lesões no baço. Também foi levantada a suspeita de contaminação por tétano.

Apesar do atendimento médico, ela piorou rapidamente e teve uma parada cardiorrespiratória, que provocou a morte. O corpo foi encaminhado para o IML para passar por exames antes de ser liberado para a família.


Penas mais duras para crimes em escolas entram em vigor

Festas juninas arrecadam quase R$ 150 mil para entidades assistenciais de Araçatuba

Dois morrem após queda de avião em Rio Preto

Prefeitura de Rio Preto demite médica Merabe Muniz da rede municipal de Saúde

Homem morre esfaqueado após briga por aluguel em Rio Preto

Moradora de Rio Preto cai no golpe do falso advogado e perde R$ 2,6 mil

Homem é preso por tráfico de drogas em Mira Estrela durante ação da Polícia Civil

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Homem é preso e menor apreendido com mais de 400 kg de maconha em Presidente Prudente

Polícia Civil apreende mais de 2 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul de Rio Preto

De Rio Preto ao Rio: jovem realiza sonho de estudar Ciência de Dados

Polícia Civil apreende 55 kg de drogas e prende suspeito na zona norte de Rio Preto

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados