Uma mulher, identificada e investigada pelo Núcleo de Polícia Judiciária dos 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de São José do Rio Preto foi presa em flagrante na última quarta-feira (20/9) com drogas sintéticas, maconha e cocaína, em Araraquara, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que ela fornecia entorpecentes para endereços na região de Rio Preto.
Ainda segundo a polícia, as investigações começaram após a prisão de um metalúrgico de 27 anos, morador do Jardim Ipê, em Novo Horizonte. A prisão do suspeito foi feita por meio de uma operação feita com o apoio operacional da delegacia Seccional do município e do SIG de Itajobi.
Os investigadores descobriram que o homem receberia tijolos de maconha embalados a vácuo e apetrechos para embalar e pesar a droga. O material enviado pela mulher seria entregue na casa dele.
Após todos os levantamentos, foi feito contato com a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara. Com as informações obtidas com o SIG Sul do Núcleo de Polícia Judiciária dos 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto, as equipes deram continuidade nos trabalhos e ontem prenderam a investigada em flagrante com quantidade expressiva de entorpecentes.
Ao todo foram apreendidos: 147 comprimidos de ecstasy, 28 micropontos de LSD, 5 porções de MD (popularmente conhecido como Michael Douglas ou Cristal), além de maconha e cocaína. Com a criminosa também haviam materiais para pesar e embalar as drogas.
Ela ficou presa em Araraquara, à disposição da Justiça.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe