A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (30) a segunda fase da operação "Bad Trip", com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. A operação, nomeada em referência aos efeitos negativos do uso de substâncias psicoativas, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de drogas, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico.
A primeira fase da operação ocorreu em março deste ano, quando foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de dois suspeitos. Com o avanço das investigações, outros suspeitos foram identificados, especialmente no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, um dos focos da operação.
Nesta segunda fase, foram emitidos oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária. A ação envolveu 28 policiais civis e 18 militares, incluindo uma equipe do BAEP – Canil da Polícia Militar de São Paulo.
Até o momento, a operação contabilizou três prisões em flagrante e duas temporárias. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia e de Tupi Paulista, onde passarão por audiência de custódia.
As investigações continuam, e a polícia espera que mais prisões possam ocorrer nos próximos dias, fortalecendo o combate ao tráfico de drogas na região.
Homem ataca ex-mulher dez dias após deixar a prisão, em Rio Preto
Taxista é assaltado em Rio Preto
Homem é preso após disparar arma próximo a serv-festas em Rio Preto
Ciesp Noroeste Paulista retoma atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores
Semana é marcada por tragédias envolvendo crianças em Rio Preto
Deic deflagra operação “Déjà Vu” contra jogos de azar em Rio Preto
Araçatuba adere ao programa Rios Vivos para revitalizar Córrego Alvoradinha e Lagoa do Miguelão
MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais
Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (2) em Rio Preto
Homem é atacado com facão em Adamantina e corre risco de perder as pernas
Santa Casa de Buritama vai investigar morte de menina de seis anos ocorrida no último domingo
Dinheiro esquecido: saiba como consultar e resgatar valores a receber
Compartilhe