A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (30) a segunda fase da operação "Bad Trip", com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. A operação, nomeada em referência aos efeitos negativos do uso de substâncias psicoativas, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de drogas, celulares e outros objetos relacionados ao tráfico.
A primeira fase da operação ocorreu em março deste ano, quando foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de dois suspeitos. Com o avanço das investigações, outros suspeitos foram identificados, especialmente no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, um dos focos da operação.
Nesta segunda fase, foram emitidos oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária. A ação envolveu 28 policiais civis e 18 militares, incluindo uma equipe do BAEP – Canil da Polícia Militar de São Paulo.
Até o momento, a operação contabilizou três prisões em flagrante e duas temporárias. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista e, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia e de Tupi Paulista, onde passarão por audiência de custódia.
As investigações continuam, e a polícia espera que mais prisões possam ocorrer nos próximos dias, fortalecendo o combate ao tráfico de drogas na região.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe