20/07/2024 • 11:02:40

Polícia deve investigar tentativa de homicídio contra homem baleado e deixado em porta de UPA em Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



A Polícia Civil deve investigar a tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos que foi baleado por volta das 20h da última sexta-feira (19/7), no Jardim Santo Antônio, na região norte de São José do Rio Preto (RP),

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Pronto Socorro/UPA do Jardim Santo Antônio porque uma vítima baleada havia sido deixada por populares no local.

O homem tinha ferimentos de bala de arma de fogo no rosto e nas costas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital de Base, onde continua internado.

Ainda não se sabe a dinâmica do crime e nenhum suspeito foi encontrado.

 

Operação policial prende três suspeitos e apreende drogas, munições e celulares em Rosana

Empresas já podem se inscrever no Prêmio Acirp 2025, o maior reconhecimento empresarial de Rio Preto

Sicredi inaugura nova agência em São José do Rio Preto com foco em inovação e desenvolvimento regional

Ataque cibernético paralisa sistemas da Prefeitura de Rio Preto e afeta serviços de saúde

Motorista bate carro em ônibus do transporte coletivo em Rio Preto

Traficante é preso com quase 300 kg de maconha em rodovia de Taciba

Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em carreta na Washington Luís, em Rio Preto

Preso com ecstasy em Venceslau, jovem é transferido para CDP de Caiuá

Festeja Prudente realiza 30 festas juninas nos bairros; abertura será sábado

Araçatuba completa um ano da campanha Fora Leish com mais de 32 mil cães protegidos

Clínica popular amplia atendimentos com sessões de psicoterapia a R$ 40

Pedágios das rodovias da Eixo SP ficam 5,5% mais caros a partir desta quarta-feira

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados