Um homem de 33 anos foi preso com mais de 300 quilos de maconha em Pereira Barreto, na região de Araçatuba. O crime aconteceu em um trevo da cidade, na terça-feira (23).
Segundo a polícia, houve uma denuncia informando que havia uma Kombi com drogas vinda do Mato Grosso do Sul e que passaria pela região. Os policiais, então, ficaram em estado de alerta e, mais tarde, avistaram a Kombi, porém sendo transportada por um caminhão-guincho. Mesmo assim, eles decidiram fazer a abordagem.
Durante conversa com o motorista do caminhão, os PMs descobriram que ele já havia sido preso por tráfico de drogas em 2017, mas confirmaram com a empresa do caminhão-guincho que o serviço de transporte havia sido contratado porque a Kombi estaria com falhas mecânicas.
Já o proprietário da Kombi entrou em contradição durante a conversa e fez com que os policiais fizessem uma vistoria no veículo. Não demorou muito para a polícia encontrar um fundo falso com 377 tabletes de maconha - 306 kg.
Questionado, o homem disse que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e levaria ela para a região de Bebedouro (SP). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o condutor do guincho foi ouvido como testemunha e liberado.
Encoleiramento contra a Leishmaniose
Mercadão de Rio Preto (SP) recebe mostra fotográfica sobre arte circense
SP amplia crédito e impulsiona empreendedorismo com mais de R$ 1,3 bilhão em financiamentos em dois anos
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
Motociclista é flagrado transitando de forma imprudente, tenta fugir e acaba batendo na viatura em Presidente Prudente (SP)
Corpo de piloto que estava desaparecido no Amazonas é encontrado depois de 5 dias de buscas
Homem é preso em flagrante depois de agredir a própria mãe, em Araçatuba (SP)
Tutores devem aumentar cuidado com pets
Ações solidárias marcam o Natal das crianças internadas no HCM de Rio Preto (SP)
Lei que cria Política Nacional de Cuidados entra em vigor
Aplicativo sobre de prevenção de desastres já tem 2 mil downloads
Frequência escolar em SP chega à marca inédita de 86,4%
Compartilhe