12/08/2023 • 10:15:22

Polícia Federal pede ao STF quebra de sigilos fiscal e bancário de Bolsonaro

SBT NEWS



A Polícia Federal (PF) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra de sigilos fiscal e bancário de Jair Bolsonaro para a investigação que apura esquema ilegal de venda de joias e presentes recebidos pelo ex-presidente durante seu mandato.

Nesta 6ª feira (11.ago), uma operação da PF fez busca e apreensão em endereços do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e do pai de Cid, o general da reserva Mauro Cesar Lourena Cid. 

A PF também vai tomar depoimento da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em um áudio ao qual a PF teve acesso, Cid e Marcelo Câmara, assessor especial do ex-presidente, dizem que um presente "teria sumido com a dona Michelle".

*Com informações do portal SBT News

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira

Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste

Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis

Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente

Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio

Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis

Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos

GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha

Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente

Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista

Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados