Policiais militares encontraram um desmanche de motos roubadas e furtadas, ontem (13/6), em São José do Rio Preto. A descoberta ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais avistaram uma moto parada em frente a uma residência e, ao verificarem a placa, constataram que o veículo era produto de roubo.
Ao abordar a moradora da casa, ela afirmou ter comprado a moto por R$ 3.100 e indicou onde havia realizado a compra. Seguindo a pista, os policiais chegaram ao local indicado e encontraram seis motos, algumas com placas adulteradas. As motos que mantinham as placas originais haviam sido roubadas ou furtadas. Além disso, foram encontradas diversas peças de motocicletas desmontadas.
O proprietário do local foi levado para a delegacia, onde afirmou ter adquirido as motos pela internet e alegou desconhecer que se tratavam de produtos de crimes. Tanto ele quanto a mulher que estava em posse da moto roubada foram ouvidos e liberados, mas as investigações continuam.
Até o momento, alguns veículos já foram devolvidos aos proprietários. A polícia segue apurando o caso para identificar possíveis envolvidos na operação ilegal de desmanche e venda de motos roubadas.
[redes]
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe