A Polícia Militar de São José do Rio Preto (SP) iniciou uma megaoperação em combate ao tráfico de drogas e armas de fogo, que será realizada durante toda a semana.
A ação está sendo feita nos bairros João Paulo II e Santo Antônio, localizados na região norte da cidade. Os bairros são mais afastados da área urbana e acabam sendo escolhidos pelos traficantes como locais favoráveis ao comércio de drogas.
Participam da megaoperação homens do 17º Batalhão da Polícia Militar do Interior e do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (9º BAEP).
Participam da Operação Policiais Militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior (17º BPM/I) e do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (9º BAEP), com o foco principal no combate ao tráfico de drogas e armas de fogo.
A operação, que começa hoje, está prevista para durar toda a semana.
Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes
Namorado de universitária desaparecida admite participação e acusa policial de feminicídio em Ilha Solteira
Homem morre em batida de frente na rodovia de Guarani d’Oeste
Onça-parda é resgatada de armadilha em propriedade rural de Penápolis
Revelando SP divulga programação completa para edição de Presidente Prudente
Quatro homens são presos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil em Santo Anastácio
Homem é baleado com três tiros no peito durante madrugada em Penápolis
Hospital de Base de Rio Preto capacita profissionais em Araçatuba para fortalecer a doação de órgãos
GS Inima SAMAR inicia obras de melhorias no sistema de esgoto da avenida Odorindo Perenha
Motorista morre em acidente de trabalho após ser atingido por reboque em Presidente Prudente
Polícia Civil prende homem suspeito de abuso sexual contra a filha em Tupi Paulista
Mais de 2 mil mulheres vítimas de violência são atendidas com auxílio-aluguel em São Paulo
Compartilhe