Na manhã desta terça-feira (29), o corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição em um córrego ao lado de um frigorífico, em Jales. A Polícia Militar foi acionada após moradores da região relatarem um forte odor vindo do local. A vítima apresentava uma perfuração no pescoço, levantando a suspeita de homicídio.
A Polícia Civil de Jales identificou o homem, que havia sido dado como desaparecido pelos familiares no dia anterior. Segundo as autoridades, a vítima teve uma discussão recente com outro indivíduo, o que levou à investigação de um possível envolvimento no crime.
Após diligências e análise de imagens da Central de Monitoramento de Jales, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que havia fugido em direção à cidade de Fernandópolis em uma motocicleta. A Polícia Militar de Fernandópolis foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que negou o envolvimento no homicídio. No entanto, ele possuía um mandado de prisão em aberto.
O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde permanece preso à disposição da Justiça, enquanto a investigação sobre a autoria do homicídio prossegue. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jales para exames necroscópicos, que devem ajudar a esclarecer a causa da morte e confirmar a identidade do homem. A Polícia Civil continua investigando o caso e aguarda os resultados da perícia.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe