30/04/2025 • 12:41:26

Polícia prende cinco por tráfico de drogas durante operação em Santo Anastácio

DA REDAÇÃO - PRESIDENTE PRUDENTE



Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (30), durante a Operação Thundera, deflagrada pela Polícia Civil em Santo Anastácio (SP). A ação envolveu 59 policiais civis e militares e foi resultado de uma investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Presidente Venceslau.

Segundo a polícia, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em nove endereços suspeitos de abrigar pontos de tráfico de drogas. As investigações apontaram movimentações suspeitas em diversos bairros da cidade.

Durante as buscas, foram encontradas porções de drogas em cinco casas. Em três delas, onde moravam homens de 29, 34 e 46 anos, havia apenas entorpecentes. Já nos imóveis de uma jovem de 23 anos e de um rapaz de 25, a polícia também apreendeu balanças de precisão, facas e dinheiro em espécie — indícios que reforçam a suspeita de tráfico.

Todos os envolvidos foram levados ao Plantão da Polícia Civil de Presidente Venceslau, onde acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau e a mulher à unidade prisional de Tupi Paulista. Eles aguardam audiência de custódia e a Justiça vai decidir se as prisões serão convertidas em preventivas.

Ao todo, 19 viaturas participaram da operação, que também contou com o apoio de policiais civis das cidades de Piquerobi, Teodoro Sampaio, Rosana, Presidente Epitácio e da DIG de Presidente Venceslau, além de militares do 8º BAEP e da Força Tática do 42º Batalhão.

A Polícia Civil destacou a importância da participação da comunidade nas denúncias e garantiu sigilo absoluto sobre as informações repassadas. Quem quiser colaborar com as investigações pode entrar em contato pelo telefone (18) 3272-2180 ou pelos canais 180 e 197.

Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026

Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista

Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto

Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba

Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo

Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga

Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto

Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto

Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto

Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana

Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto

Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados