A Polícia Civil de Teodoro Sampaio prendeu dois homens suspeitos de matar um pedreiro de 60 anos. O crime ocorreu no dia 08 de fevereiro. A vítima foi encontrada caída em uma rua no bairro Estação, com ferimentos graves na cabeça que, segundo a perícia, foram provocados por um objeto contundente, provavelmente um cabo de machado. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas morreu horas depois.
A Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio registrou o inquérito policial e solicitou exames periciais ao IML e ao Instituto de Criminalística para apurar os fatos.
As investigações indicaram que o crime foi cometido por um homem de 42 anos, que é motorista, em conjunto com outro homem de 65 anos, aposentado. Os dois eram vizinhos de um terreno onde a vítima estava fazendo uma construção. Tudo indica que os motivos do crime foram desavenças por causa dessa obra.
Os dois suspeitos foram presos ontem (19) durante uma operação da Polícia Civil de Teodoro Sampaio, com o apoio do Grupo de Operações Especiais da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau. O motorista de 42 anos foi detido em Santa Rita do Pardo (MS) e o aposentado, de 65 anos, foi preso em Teodoro Sampaio.
Mandados de busca foram cumpridos em residências dos suspeitos nos municípios de Teodoro Sampaio, Paulicéia e Brasilândia (MS), e os aparelhos celulares dos investigados foram apreendidos para análise, após autorização judicial. O objetivo é verificar se há alguma informação, como conversas, que possa servir como prova do crime.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe