Um homem de 32 anos, suspeito de invadir uma propriedade rural, render dois idosos e estuprar uma criança de 12 anos foi preso pela polícia nesta quinta-feira (3). O crime aconteceu na zona rural de Junqueirópolis (SP), na semana passada.
De acordo com a polícia, o homem invadiu a propriedade com um canivete fingindo ser policial. Ao abrir a porta da casa, os dois idosos foram rendidos pelo criminoso, ameaçados de morte e trancados em um cômodo da casa. No local, ele estuprou a menina e depois fugiu.
O suspeito de cometer o crime tem 32 anos e estava escondido em uma fazenda no bairro rural Ariranhas, a cerca de 25 km da cidade, mas foi encontrado e preso ontem. A prisão é válida por 30 dias, mas pode ser prorrogada.
A polícia apreendeu as roupas usadas durante o crime e um canivete.
A menina precisou passar por uma cirurgia porque teve a região íntima lacerada. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia, em Junqueirópolis, e recebeu alta nesta quarta-feira (2), após uma semana hospitalizada. Agora, a vítima está sob os cuidados da família, em outra cidade.
Festival de Teatro Seguros Unimed chega a Araçatuba com peças para todas as idades
INSS: novas regras vão dar mais proteção a dados de segurados
Governo defende novas regras para cursos EAD e restringe formação 100% online em áreas da saúde e direito
Três PMs e um ex-policial são presos em operação da Corregedoria em Rio Preto
Dois homens morrem em troca de tiros com a Rota durante operação contra o tráfico em Rio Preto
Shopping de Araçatuba celebra Dia do Orgulho Nerd com encontro de cosplay
Catanduva Rodeio Show troca ingresso por doação de sangue em campanha solidária
Bebê de cinco dias sofre fratura no crânio ao cair de incubadora na Santa Casa de Araçatuba
PF faz operação contra organização criminosa que usava caminhões frigoríficos para tráfico de drogas
Justiça investiga suspeita de estupro dentro do HCM em Rio Preto; funcionário é encontrado morto após demissão
Polícia Civil apreende mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão-baú na região de Presidente Prudente
Homem é preso com 50 canetas de medicamento injetável em ônibus em Penápolis
Compartilhe