03/06/2025 • 11:34:36

Polícia prende líder do tráfico e apreende drogas prontas para distribuição na zona norte de Rio Preto

DA REDAÇÃO - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (3), um dos principais líderes do tráfico de drogas da zona norte de São José do Rio Preto. A ação resultou ainda na apreensão de uma grande quantidade de crack já embalado e pronto para ser distribuído em pontos de venda da região.

A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC/DEINTER 5, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), após dois meses de investigações.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em imóveis localizados nos bairros Jardim Dom Lafayette, Planalto, Santo Antônio e Nova Esperança. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em um dos endereços, os policiais encontraram centenas de porções de crack já fracionadas e embaladas para comercialização. As embalagens, separadas em quantidades de 10, 25, 50 e 100 gramas, indicam a estrutura profissional do esquema e a intenção de distribuir a droga em larga escala.

Além dos entorpecentes, a operação também resultou na apreensão de balanças de precisão, celulares e cadernos com anotações que detalham a movimentação financeira do tráfico.

De acordo com a polícia, o homem preso é apontado como um dos principais fornecedores de crack e cocaína para diversos pontos de venda na zona norte da cidade.

A ação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, com o objetivo de enfraquecer essas redes criminosas e aumentar a segurança da população.

Sucesso de bilheteria, exposição do Chaves no Iguatemi Rio Preto receberá clientes caracterizados para o “Chiquinha Day”

Andradina lidera casos de leishmaniose visceral no Estado de SP em 2025

Unimed Araçatuba abre inscrições para evento sobre amamentação

Homem morre após se cortar em louça de pia quebrada em Rio Preto

Incêndio atinge barracão do Shopping da Utilidade em Rio Preto

Polícia Civil de Rio Preto investiga incêndio criminoso

Idosa morre no Hospital de Base após ser atropelada

Artesã é esfaqueada por mulher no Centro de Rio Preto

Suspeito de tráfico foge da polícia, invade casa e é encontrado escondido sob edredom em Itajobi

Unimed Araçatuba oficializa construção de Centro de Hemodiálise

PGR pede condenação de Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado

Governo busca negociação com EUA e pede apoio de empresários

Compartilhe

© Copyright 2025 SBT Interior - Todos os direitos reservados