Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (3), um dos principais líderes do tráfico de drogas da zona norte de São José do Rio Preto. A ação resultou ainda na apreensão de uma grande quantidade de crack já embalado e pronto para ser distribuído em pontos de venda da região.
A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC/DEINTER 5, com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Grupo de Operações Especiais (GOE), após dois meses de investigações.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em imóveis localizados nos bairros Jardim Dom Lafayette, Planalto, Santo Antônio e Nova Esperança. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em um dos endereços, os policiais encontraram centenas de porções de crack já fracionadas e embaladas para comercialização. As embalagens, separadas em quantidades de 10, 25, 50 e 100 gramas, indicam a estrutura profissional do esquema e a intenção de distribuir a droga em larga escala.
Além dos entorpecentes, a operação também resultou na apreensão de balanças de precisão, celulares e cadernos com anotações que detalham a movimentação financeira do tráfico.
De acordo com a polícia, o homem preso é apontado como um dos principais fornecedores de crack e cocaína para diversos pontos de venda na zona norte da cidade.
A ação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, com o objetivo de enfraquecer essas redes criminosas e aumentar a segurança da população.
PM é atacado com canivete em casa noturna durante a madrugada
Motociclista fica em estado grave após colisão em cruzamento de Rio Preto
PRF apreende medicamentos irregulares durante fiscalização na BR-153
Idoso é condenado a 16 anos por matar síndico em briga por vaga de estacionamento em Rio Preto
Homem é preso em Rio Preto por tentativa de homicídio em casa de shows em Barretos
Rio-pretense cai no golpe do falso advogado
7ª Unimed Run bate recorde de inscrições e consolida evento como referência regional
Incêndio destrói cooperativa de recicláveis em Ilha Solteira; fumaça foi vista a quilômetros
Elyezer Montenegro Magalhães será duplicada entre Araçatuba e Aracanguá: obra de R$ 64 milhões
Veículo que transportava pacientes de Guararapes sofre acidente em José Bonifácio
Operação Hawala mira organização que lavava dinheiro em cripto e movimentou R$ 1 bilhão
SP lidera em ranking de inovação no país
Compartilhe