Durante o desenvolvimento da Operação Impacto, em ação conjunta com a Receita Federal, a equipe da polícia militar rodoviária abordou 2 caminhões suspeitos, um com placas de Presidente Prudente, e, o outro, de Ibiporã (PR). A abordagem foi na Av. Luís Cesário, próximo ao cruzamento com a rodovia Raposo Tavares, em Prudente. Nos veículos estavam o proprietário, que também é dono de uma transportadora, e um de seus funcionários.
Indagado, informou que faz a intermediação no transporte com outras transportadoras, e que a carga dos veículos tinha como destino a capital Paulista.
Aberto os compartimentos dos caminhões, a equipe constatou um grande carregamento de óculos (40.000 Unid.), vinhos (72 Unid.), essências de narguile (5.000 Unid.), baterias de celular (3.000 Unid.) e cigarros eletrônicos (8.670 Unid.).
Ao todo 56.742 itens que juntos são avaliados em R$ 1.400.000,00.
A carga e os veículos foram apreendidos na sede da Receita Federal de Presidente Prudente (SP) e os homens, proprietário e o funcionário (testemunha), foram qualificados e liberados.
Famerp abre inscrições para Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2026
Funfarme lança maior projeto de telessaúde do interior paulista
Jovem é preso após disparo acidental atingir namorada em Rio Preto
Polícia Civil e GAECO investigam suspeita de bebidas adulteradas com metanol em Araçatuba
Pesquisadores da Famerp estão entre os mais influentes do mundo
Homem agredido em posto de combustíveis tem morte cerebral em Votuporanga
Mulher morre em engavetamento na BR-153 em Rio Preto
Teatro Municipal recebe a segunda edição do Empreende 2.0 em Rio Preto
Autoridades participam da entrega de apartamentos para famílias em São José do Rio Preto
Hospital Unimed São Domingos inaugura nova Maternidade nesta semana
Dentista denuncia perseguição e ameaças com fotos íntimas em Rio Preto
Corpos de homens que saíram de Rio Preto para cobrar dívida no PR são encontrados
Compartilhe